Ferrari e Rolls-Royce de Donald Trump estão à venda

28/11/2020

Depois de quatro anos na presidência dos Estados Unidos, Donald Trump é conhecido por tudo, menos por ser um grande apaixonado por automóveis. Mas a verdade é que o magnata sempre foi visto ao volante de bons carros, entre os quais um radical Lamborghini Diablo, um Mercedes-Benz SLR McLaren e o Ferrari F430 F1 Coupé, que está agora à venda.

O desportivo italiano do ano de 2007 que pertenceu ao ainda presidente dos EUA está equipado com motor V8 4.3 e caixa automática, e já rendeu 227 mil euros no último leilão. Atualmente, marca apenas 11.104 km no odómetro e dispõe de todos os documentos que certificam o anterior proprietário.

Noutro lote disponível, no mesmo evento da Mecum Auctions, entre os próximos dias 7 e 17 de janeiro, será leiloado o Rolls-Royce Phantom de 2010, que também pertenceu à coleção privada de Trump. A berlina de luxo, com 90.123 km percorridos de que foi registada, em 2018, tem a particularidade de trazer um manual de instruções autografado por Trump com a mensagem: “Adorei o carro, é ótimo! A melhor das sortes!”.