Filho de Ben Affleck com 10 anos bate com Lamborghini Urus

04/08/2023

O insólito acidente protagonizado por Samuel Affleck, o filho mais novo dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner, aconteceu num stand de automóveis de luxo em Los Angeles, quando o pai deixou a criança sentar-se ao volante com a viatura ligada.

 

Ben Affleck e a sua atual mulher Jennifer Lopez, deslocaram-se ao 777 Exotics, um stand que comercializa apenas viaturas de luxo para venda ou aluguer. Entre muitos SUV disponíveis, decidem fazer um test-drive ao Lamborghini Urus, que, optando por alugar tem um custo de 1,475 dólares por dia.

Ainda dentro das instalações do stand, Affleck alegadamente deixou o filho sentar-se no lugar do condutor com o Urus ainda ligado, e Samuel terá engrenado a marcha-atrás, acelerando de seguida. Terá sido uma questão de segundos até bater num outro SUV da BMW, que não se apercebeu estar parado mesmo atrás do Lamborghini.

Apesar da batida ser aparentemente ligeira e não ter causado nenhum dano físico nem grandes estragos, é possível ver nas fotos o descontentamento do pai Affleck, bem como o desagrado do empregado do stand com a situação. No fim é a madrasta Jennifer Lopez que se vê a acalmar a criança. Depois de tudo resolvido, o casal manifestou interesse em outro SUV, desta vez um Rolls-Royce Cullinan.