Peter Mullin era profundamente reverenciado no mundo dos coleccionadores, não apenas pela sua colecção de renome mundial composta pelos mais finos e requintados automóveis franceses e europeus, mas também pelo seu legado duradouro como filantropo e empresário. O apreço, entusiasmo e conhecimento de Mullin por exemplares franceses pré-guerra e Art Déco corporizaram a reunião de um conjunto de automóveis sem precedentes.
O leilão levado agora a cabo oferece uma selecção de lotes sem reserva, que serão postos à disposição dos licitadores interessados pela Gooding & Company no Mullin Automotive Museum.
Alguns dos mais distintos exemplares disponibilizados são o Bugatti Type 40 ‘Break de Chasse’ (1929), o Hispano-Suiza J12 Cabriolet (1935), o Delage D8-120 Three-Position Cabriolet (1937), o Auto Union Wanderer W25K Roadster (1937) e ainda o Bugatti Type 57C Aravis ‘Special Cabriolet’ de 1938.
Para saber mais acerca deste leilão, e para observar os lotes em detalhe à disposição, consulte a página da Gooding & Company.