Híbridos Renault ganham série especial E-Tech Engineered

04/06/2022

A Renault vai comercializar a partir deste mês uma série especial específica para as opções híbridas e híbridas plug-in dos seus modelos Arkana, Mégane, Clio e Captur, que ostentam detalhes que lhes conferem um visual mais elegante e exclusivo.

Dá pelo nome de E-Tech Engineered e é totalmente inspirada no Renault Mégane E-Tech 100%. Tem por base a linha RS, mas junta-lhe uma nova estética ao adoptar novas cores e ao actualizar os materiais com acabamentos mais distintos.

A carroçaria de qualquer um dos quatro modelos é realçado por elementos pintados em Warm Titanium, como a lâmina inferior à frente, e os ornamentos laterais e traseiros, sem esquecer as jantes em liga leve.

Outro elemento distintivo é a pintura do símbolo do losango em preto brilhante, assim como as letras que definem o respetivo modelo.
O visual é rematado por um novo logótipo E-Tech Hybrid ou Plug-In Hybrid na porta da bagageira, e por uma etiqueta na porta do condutor a definir a versão.

No interior, encontramos uma combinação com pespontos Warm Titanium e linhas decorativas douradas no tabliê e nas saídas de ar.
O volante é assinado com o ‘E’ de E-Tech e, nas soleiras das portas, está integrado um desenho específico que replica a etiqueta exterior. Esses novos detalhes dão à coisa toda uma aparência elegante.
Esta nova série especial começa a ser comercializada este mês nos concessionários franceses, desconhecendo-se a data da sua chegada ao nosso país e preços.