Honda CR-V Hybrid já está disponível para ser encomendado

12/03/2024

A Honda abriu o livro de encomendas do novo CR-V Hybrid na sua versão Lifestyle.

O SUV é proposto com uma unidade de tração 100% híbrida, composta por um motor de ciclo Atkinson de 2.0 litros com injeção direta associado a um motor elétrico.


Os 184 CV e 335 Nm globais permitem-lhe acelerar dos zero aos 100 km/hora em nove segundos para uma consumo combinado de 5,9 litros/100 km. Este desempenho é conseguido através dos modos de condução Sport, Normal, Eco e Snow, que alteram automaticamente a configuração mecânica do veículo. Com a bateria totalmente carregada e atestado o depósito do combustível de 57 litros, a autonomia pode chegar aos 960 quilómetros.

Sem diferenças estéticas assinaláveis face ao híbrido plug-in, o CR-V Hybrid reforça a aposta a bordo nas cores, materiais e tecidos de alta qualidade. Os bancos são forrados em pele, com os dianteiros a serem aquecidos, enquanto o teto de abrir panorâmico reforça a sensação de espaço a bordo. Apontado às famílias, a bagageira atinge 587 litros de capacidade, que pode ser elevada aos 1642 litros com os bancos traseiros rebatidos.

O posto de condução comporta um sistema de conetividade de última geração, apoiado num painel de instrumentos de 10,2 polegadas. O ecrã multimédia de nove polegadas já comporta sistema de navegação e conectividade sem fios com Apple CarPlay e Android Auto.

O Honda CR-V Hybrid chega ao mercado nacional com um preço “chave na mão” de 56 mil euros, com despesas de legalização e transporte, pintura metalizada e ecovalor já incluídos.