A Hyundai quer mostrar a faceta mais emotiva dos veículos elétricos ao reservar para o próximo Salão de Genebra a apresentação de um novo protótipo, denominado “Prophecy”, ou profecia, que representa a visão de design da marca para o futuro.

Este protótipo é mais um passo na filosofia de design “Sensuous Sportiness” da Hyundai, demonstrando uma silhueta de “curvas graciosas que fornecem uma excelente característica aerodinâmica”, na descrição sumária oferecida pela marca.

“O “Prophecy” não segue a moda. Em vez disso, este protótipo acentua uma beleza intemporal que resistirá à passagem do tempo”, referiu SangYup Lee, chefe do Centro de Design Global da Hyundai. “O seu design icónico vem alargar o espetro de design da Hyundai criando um horizonte ainda mais amplo”.

O nome “Prophecy” reflete o objetivo deste protótipo e define a direção que os futuros projetos da Hyundai vão tomar, estabelecendo-se como a inspiração do design da linha de veículos elétricos da Hyundai.