Jeep ultima Wagoneer elétrico para arrancar vendas nos EUA

23/01/2024

A marca Jeep está a celebrar mais um ano de estreias em 2024, preparando-se para lançar o seu primeiro veículo global elétrico a bateria (BEV) e expandindo, assim, a sua gama de modelos SUV lendários.

Apresenta o novo e totalmente elétrico Jeep Wagoneer S, modelo premium que será vendido nos EUA a partir do outono de 2024 e, posteriormente, nos principais mercados mundiais.

Proposto exclusivamente como um veículo elétrico a bateria, o Jeep Wagoneer S oferece, de série, uma capacidade 4xe com gestão para todos os tipos de terreno, tecnologia avançada centrada na marca Jeep e credenciais de desempenho impressionantes, incluindo 600 CV de potência e um tempo de 0 a 100 km/h extremamente rápido de cerca de 3,5 segundos. Impulsionado pela eficiência aerodinâmica, o seu design exterior elegante é marcado de forma única por uma grelha de sete ranhuras da marca Jeep, redesenhada e iluminada por elementos LED.

O novo Jeep Wagoneer S faz parte da iniciativa global de eletrificação em curso da marca Jeep, a qual está a transformar o 4xe no novo 4×4, na concretização da visão da marca de alcançar uma Liberdade Zero Emissões. O plano apoia plenamente os objetivos de zero emissões líquidas de carbono estabelecidos pela Stellantis no plano estratégico de longo prazo Dare Forward 2030.