O músico canadiano foi convidado a desenhar uma nova edição limitada da icónica Vespa, em branco total… para “rimar” com tudo.
Justin Bieber, a estrela internacional do rap e da música pop, o mesmo que nos habituámos a ver ao volante dos automóveis mais incríveis (é adepto do tuning mais radical), acaba de dar o nome a uma… Vespa. Ao que tudo indica, o artista também é fã da icónica scooter italiana, facto que motivou o interesse e o convite da marca Grupo Piaggio.
“A primeira vez que andei de Vespa foi nalgum lugar da Europa, provavelmente em Londres ou Paris. Lembro-me de ver uma Vespa e pensar: quero andar numa! A experiência foi incrível e divertida, porque tive a sensação de liberdade”, disse Bieber.
Assim, depois de Salvador Dalì, Giorgio Armani e Christian Dior, chegou a vez de Justin Bieber colaborar na criação da mais recente edição limitada da Vespa, à atenção dos vários milhões de fãs que tem repartidos em todo o mundo.
Para a marca italiana “o encontro da maior estrela pop do mundo com a icónica marca italiana não é fruto do acaso: estilo e design são uma fonte constante de inspiração para Justin, enquanto a Vespa sempre esteve próxima do mundo da música e dos jovens”.
Da parceria entre os dois ícones de estilo nasceu a “Justin Bieber x Vespa”, uma moto que se caracteriza principalmente pela decoração monocromática. O cantor decidiu não complicar na hora de colocar as suas ideias no papel, optando por uma decoração do tipo branco total, a cor escolhida para todos os elementos, incluindo as bonitas jantes de 12 polegadas e os punhos. Os únicos apontamentos com tons diferentes (além dos pneus, claro) são os desenhos de chamas nas laterais e a assinatura com o seu nome.
O lançamento da scooter é acompanhado por uma coleção de acessórios exclusivos: bolsa, luvas e um capacete totalmente branco.
As pré-vendas arrancam no dia 20 de abril, nas versões 50, 125 e 150cc.