Kawasaki Ninja inspira nova linha de calçado da Adidas

20/04/2022

Os modelos ZX 5K Boost Kawasaki e ZX 8000 Kawasaki celebram a imagem e o sucesso da desportiva fabricada pela marca japonesa.

Os fãs de velocidade tem na Ninja uma das referências desportivas das duas rodas. E a nova coleção Adidas Originals celebra esse ícone, inspirada no seu desenho vincadamente e na cor verde corporativa da Kawasaki.

Depois dos ZX500 lançados em 1984, a Adidas voltou a homenagear a Ninja ZX com a criação de dois novos modelos de ténis, o ZX 5K Boost e o ZX 8000.

O primeiro, mais discreto, apresenta uma base negra com vários detalhes em verde brilhante, enquanto o logótipo da Ninja sobressai na biqueira. O segundo, mais colorido, combina também a cor verde da Kawasaki com apontamentos em couro branco e azul, com os emblemas Ninja bordados nas laterais.

Os dois modelos estão disponíveis para encomenda online: os Adidas ZX 5K Boost estão à venda por 161 euros; para o modelo ZX 8000 os preços arrancam nos 120 euros.

Os ténis são entregues numa caixa personalizada com um gráfico da Kawasaki Ninja ZX-10R e um papel de seda com um esboço impresso da desportiva japonesa.