Lamborghini mostra a cor do Aventador SVJ

08/08/2018

Alexandra Beny
Alexandra Beny
Jornalista
A Lamborghini lançou a primeira imagem oficial do modelo Aventador SVJ antes da estreia mundial em Pebble Beach a 23 de agosto. Uma coisa é certa…Muitos irão ficar verdes de inveja.
Alexandra Beny
Alexandra Beny
Jornalista

O desenvolvimento do último modelo da Lamborghini não deixa muito espaço para a imaginação, pois nestes últimos meses muitas foram as imagens dos testes de protótipos ainda camuflados a surgir na internet. Contudo, a marca de Sant’Agata de Bolognese revelou um pouco do que reserva o novo modelo. Ou melhor, a cor do mesmo.

Para o Concours d’Elegance, o Aventador SVJ veste-se de gala com uma cor verde acetinado. Tal é visível na foto publicada pela Lamborghini nas redes sociais, ferramenta cada vez mais presente na divulgação de informações.

A marca italiana publicou uma imagem do capô, onde é visível o emblema da Lamborghini e o delinear das duas aberturas de ventilação com tecnologia Lamborghini Active Aerodynamics.

Tal como acontece com todas as outras variantes do Aventador, o SVJ será equipado com um motor V12 de 6,5 litros naturalmente aspirado. A potência essa, é simplesmente arrebatadora: 760 cv aos 8500 rpm.