M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Cada vez que uma pedra é levantada da estrada pelo carro da frente e acerta no vidro do nosso, geralmente não acontece nada ao vidro, mas o barulho é suficiente para assustar. Felizmente, a maioria dos objetos que acertam nos vidros dos carros são pequenos, mas ocasionalmente acontecem acidentes inusitados, como este condutor do Canadá, que foi surpreendido quando um machado lhe entrou pelo vidro a dentro e acertou-lhe de raspão.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

Mackenzie Peddle não se lembra do acidente e ainda está tão surpreso como foi possível. A última coisa que se lembra é de estar a ir de carro para casa, e de repente está parado, com uma pessoa a bater-lhe na janela do condutor a perguntar se precisa de ajuda. Ao seu lado, está um machado, enquanto a cabeça lhe dói e está uma poça de sangue espalhada pelos estofos e pela sua rua. A polícia local já revelou que não tem qualquer pista para identificar o responsável.

A sua mulher quer montar o machado na parede como um troféu, mas Peddle já fica nervoso cada vez que uma pedra lhe acerta no vidro. Isto porque este é o segundo acidente do género por que Mackenzie Peddle já passou na sua vida. Há quase 10 anos, o canadiano quase foi atingido por uma barra de aço que também lhe atravessou o vidro do carro, mas passou entre os bancos dianteiros para se cravar no banco de trás. Agora, depois do machado, também começou a receber mensagens de pessoas a quem ocorreram incidentes semelhantes.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.