Preto e dourado são os temas escolhidos para edição especial limitada a apenas 50 unidades.

Produzido em Modena, o Maserati MC20 é o primeiro de uma nova era na marca do tridente, apresentando-se com motor V6 de 3.0 litros e dois turbocompressores, montado em posição central e a debitar 630 CV e 730 Nm, com tecnologia desenvolvida para a Fórmula 1, que tem como objetivo aumentar a eficiência e a reduzir as emissões. Modelo exclusivo que o construtor italiano que capitalizar, nomeadamente através do lançamento de séries especiais e muito limitadas.

Inspirado na noite, com decoração e pintura em preto mate, o Maserati MC20 Notte é o mais recente exemplo, disponível apenas em 50 unidades desenvolvidas pelo departamento de personalização Fuoriserie, em colaboração com Andrea Bertolini, o piloto de testes oficial da Maserati.

O V6 montado no novo Maserati MC20 permite alcançar uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 2,9 segundos e uma velocidade máxima superior a 325 km/h, segundo os dados da empresa.

Com menos de 1.500 kg e, graças à sua potência de 630 CV, é o melhor da categoria na relação peso/potência, com apenas 2,33 kg/cv.