Número limitado de clientes terão a oportunidade de receber os seus supercarros da McLaren 720S pintados à mão pela divisão de operações especiais da McLaren (MSO) com as cores da Gulf.

Uma das decorações mais icónicas do desporto automóvel, as cores da Gulf voltam a marcar presença nos carros da McLaren, nas pistas… e fora delas.

O acordo entre a McLaren e a Gulf Oil International Ltd., que permitiu reeditar dupla de sucesso na Fórmula 1 e no Can-Am, nas décadas de 60 e 70, e mais recentemente nas 24 Horas de Le Mans, está a ser celebrado também nos modelos de estrada da marca britânica, com uma nova opção de pintura para 720S.

A decoração especial da McLaren Special Operations (MSO) precisa de 20 dias para ser aplicada manualmente e estará apenas disponível num número limitado de unidades, incluindo os painéis da carroçaria na combinação mítica azul e laranja (esta última também nas pinças de travão) e tratamento exclusivo para o interior, com a adoção de logótipos da Gulf nas soleiras das portas e bordados nos encostos de cabeça dos bancos.

No McLaren 720S com as cores da Gulf, o motor é o conhecido V8 4.0 biturbo com 720 cv e 770 Nm, anunciando aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e 341 km/h de velocidade máxima.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.