São cinco exemplares únicos, com os mesmos esquemas de cores específicos dos protótipos de competição, cada um demorando pelo menos 800 horas a ser pintado à mão, não faltando a recriação dos logótipos de cada patrocinar, que obrigou a pedido de autorização por parte das empresas Gulf e Harrods, mas também da organização da prova, o Automobile Club de l’Ouest (ACO). O tejadilho é o único painel do carro que recebe um autocolante em vinil, que imita o adesivo de certificação.
Nenhum pormenor foi mesmo deixado ao acaso, existindo mesmo no cockpit uma placa com o número do chassis do exemplar de pista que inspira cada exemplar, além de uma inscrição com a data da corrida e os nomes dos três pilotos que correram em cada carro.
Cada um destes Senna GTR LM recebe ainda um volante de competição, com patilhas em dourado, e preparação específica que inclui a adoção de escape especial da Inconel com ponteira dupla O motor é variante do V8 4.0 com potência aumentada para 845 cv (+20 cv do que na versão de estrada) e 800 Nm.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.