Menino bonito da McLaren apresenta Senna de brincar

24/08/2020

Lando Norris não é nenhum matulão, mas teve de encolher-se para caber ao volante deste Senna especial…

O jovem piloto sensação da McLaren na Fórmula 1 foi escolhido para conduzir a apresentação do mais recente elemento da família Ride On, a gama de desportivos da marca de Woking desenhados para crianças entre os três e os seis anos de idade.

Este Senna produzido à escala, animado por um pequeno motor elétrico, está disponível por cerca de 415 euros, sucedendo ao 720S e ao P1 que já existem no catálogo da empresa.

Como é habitual neste tipo de produções, o McLaren de brincar tentar copiar fielmente o desenho do carro em tamanho real, não faltando pormenores como as portas de abertura diédrica ou os bancos revestidos a pele costurada, imitando até o rugido do motor V8. O pequeno carro aciona-se ao toque de um botão no painel de bordo e acelera-se ao ritmo dos movimentos no pedal do acelerador, podendo ser controlado por controlo remoto sempre que os pais pretendam refrear os ímpetos dos pilotos de palmo e meio lá por casa.

O sistema de multimédia inclui ecrã central para reprodução de filmes a partir de uma pen colocada na porta USB, mas existe uma seleção de música famosas para crianças já carregadas no sistema.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.