A construção também é a prova de maus tratos em todo o tipo de pisos. A jovem empresa estima a sua durabilidade em 50 anos, cumprindo-se rigorosamente o programa de manutenção e serviço na marca. Na conceção, chassis de longarinas à antiga e aço de 5 mm de espessura (são de 1,5 mm os painéis usados normalmente na indústria), além de todas as credenciais excecionais para a condução em fora de estrada: amplos ângulos de ataque (84º) e de saída (51º), 480 mm de altura ao solo e 800 mm de passagem em vau.
O Munro utiliza motor elétrico de fluxo axial, que é 40 kg mais leve do que um fluxo radial e também mais adaptado ao tipo de utilização intensiva por trilhos e caminhos. A unidade está associada a uma transmissão de duas velocidades e estará disponível em dois níveis de potência, com 300 ou 380 CV.
Quanto às baterias, também duas opções, com 61 kWh ou 82 kWh de capacidade, para um máximo de 320 km de autonomia.
Em todas as versões, 800 Nm de binário máximo, ajudando à capacidade de reboque que é de 3500 kg.
No arranque da produção, em 2023, só 50 unidades do Mark 1 deverão sair da linha de montagem atual, que irá crescer para fabricar 2500 unidades/ano até 2027.Os preços devem arrancar nos 55.000 euros, de acordo com as estimativas da empresa escocesa.
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