Novidade. Este é o novo Peugeot E-3008 com até 700 km de autonomia

09/09/2023

Quando faltam poucos dias para a estreia mundial do Peugeot E-3008, a marca do leão meteu as garras de fora e revelou as primeiras imagens do novo SUV 100% elétrico.

O E-3008 será o primeiro automóvel lançado com a nova plataforma STLA Medium do Grupo Stellantis, beneficiando assim das novas capacidades tecnológicas que lhe são inerentes, como uma autonomia alongada de até 700 quilómetros na versão de maior alcance. Mas também o visual do tipo fastback é uma novidade, com a secção traseira a adotar uma linha do tipo coupé, enquanto a dianteira é dominada pelos novos faróis, de desenho mais afilado e, agora, numa posição sobrelevada.

No interior, a marca aposta em novas proporções com vista a uma maior habitabilidade e à reinterpretação do espaço interior, a marca irá confiar também numa série de novidades tecnológicas que irão alterar a definição de condução. Entre estas está o novo Panoramic i-Cockpit, um ecrã curvo de 21 polegadas que concentra todas as informações de condução e multimédia.

O Peugeot E-3008 será oficialmente revelado a 12 de setembro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.