No festival, que começou este fim de semana na localidade costeira de Aranya, na província de Hebei, no norte da China, a Porsche estreia uma série global de experiências de arte e design que visa reunir criadores pioneiros de diferentes campos para interpretar sonhos.
“Um ‘sonho’ marcou o ponto de partida da jornada de 75 anos da Porsche, tornando-se a força motriz que nos levou adiante e o consenso de fé que uniu inúmeros sonhadores”, explica Michael Kirsch, presidente e CEO da Porsche China. “Esta parceria entre a Porsche e o Aranya Theatre Festival é uma exploração adicional de como trazemos nossa viagem de sonhos para o mundo da arte e abrimos novas possibilidades para as pessoas se conectarem e iluminarem a vida umas das outras.”, acrescentou.
Instalações comemoram 75 anos de desportivos
Entre as obras expostas, a ‘Dream in Motion’ é uma nova escultura criada pelo artista Chris Labrooy, para capturar a energia vibrante do Porsche Taycan enquanto ele “acelera” pela orla de Aranya, usando formas geométricas coloridas para expressar artisticamente a areia e a poeira que levanta à sua passagem, transportando os espectadores para um mundo de fantasia versus realidade.

‘Dream Bold’, por sua vez, é uma reinterpretação do clássico Porsche 934 e marca a primeira vez que o artista Benedict Radcliffe usou tubos ocos como material principal.
As linhas minimalistas desta peça representam uma paisagem visual de grande tensão que estimula uma forte ressonância de sonhos nas pessoas.