Justin Lin partilhou um pequeno teaser de ‘Velocidade Furiosa 9’, acompanhado de uma legenda que permite perceber o que está por trás da superprodução.

Em contagem decrescente para a estreia de ‘Velocidade Furiosa 9’, o Super Bowl 2021 foi o palco escolhido para a apresentação de um novo trailer do próximo episódio da popular saga. No pequeno vídeo, a confirmação de partes conhecidas da trama, com os regressos de Han (interpretado por Sung Kang) e do protagonista de ‘Tokyo Drift’, Sean Boswell (Lucas Black). Dom Toretto também aparece na ‘curta’, que promete momento empolgantes ação, condução desportiva e malabarismos impossíveis.

Mas foi na sua conta de Twitter que Justin Lin partilhou, no início do mês, um pequeno ‘teaser’ do filme, acompanhado de uma legenda que permite perceber a grandeza do trabalho que está por trás desta produção. De acordo com o realizador de 49 anos, para esta curtíssima cena de 4 segundos de filme foram necessários oitos meses na preparação, quatro dias de gravações e três Toyota GT86 destruídos.