OSRAM promete iluminar “na perfeição” a bagageira do automóvel com novo LEDambient Trunk Light

31/08/2023

Concebida para aumentar a comodidade, esta luz versátil da OSARAM promete transformar a forma como utiliza a bagageira do automóvel.

A OSRAM acaba de apresentar a nova luz universal LEDambient Trunk Light para a bagageira, “a companheira perfeita para o espaço de arrumação do seu automóvel”, avança a empresa. “Repleta de funcionalidades avançadas e concebida para aumentar a sua comodidade, esta luz versátil transformará a forma como utiliza a bagageira”.

Com um sensor de aceleração e de luminosidade, a luz da bagageira possui uma função de iluminação automática que se ativa assim que abre a bagageira do automóvel. “A nossa luz ilumina a bagageira instantaneamente, tornando mais fácil encontrar o que precisa. Além da funcionalidade automática, dispõe também da funcionalidade manual, para que tenha o controlo total sobre a iluminação da sua bagageira”, explica a empresa em comunicado.

Com uma temperatura de cor de até 6.000K, a luz da bagageira LEDambient Trunk Light “proporciona uma iluminação clara e brilhante, permitindo-lhe ver todos os detalhes da sua bagageira”, salienta a OSRAM. “Mas por se tratar de uma luz LED amovível e altamente versátil, possui adicionalmente uma característica muito prática: a sua multifunção 2 em 1. Isto é, a luz LEDambient Trunk Light também pode ser utilizada como uma luz de inspeção e como uma luz de lanterna”, acrescenta.

Além disso, está equipada com uma bateria recarregável de 1500mAh, pelo que a luz da bagageira oferece um “desempenho duradouro”, afirma a empresa. “O cabo USB-C incluído permite um carregamento cómodo, garantindo que está sempre preparado para melhorar a sua visibilidade em situações quotidianas”, explica.

“Graças à fácil fixação lateral no automóvel através do íman e da placa de montagem adicional, a sua instalação é muito fácil. Basta fixar a luz no interior do seu automóvel utilizando o íman forte ou a placa de montagem incluída e está pronto a arrancar. O íman potente garante uma fixação segura, para que nunca tenha de se preocupar com a queda ou deslocação da luz durante a viagem, conclui.

A OSRAM oferece dois anos de garantia para este produto.