Peugeot lança gama elétrica para as cozinhas

12/02/2024

Concebidos para serem os melhores companheiros na cozinha, os moinhos Peugeot também aderem à eletrificação, alimentados por uma bateria de iões de lítio, tal como os automóveis “zero emissões” da marca do leão, proporcionando muitas horas de autonomia.

Com um design compacto e contemporâneo, com uma superfície de alumínio estriada, para um manuseamento ideal, com uma função U’Select e seis tipos diferentes de moagem, de grossa a fina, em função do prato que se está a preparar, os novos modelos Peugeot estão disponíveis no conjunto Duo (169,90 euros) ou individualmente (89,90 euros, cada). Tanto a versão original dos moinhos elétricos como a edição limitada Look Black podem ser adquiridas online em www.peugeot-saveurs.com.

Surgidos em 1874, os saleiros e pimenteiros continuam hoje a gozar de grande prestígio no mundo da cozinha de excelência, tanto pela precisão dos seus mecanismos, permitindo regular, com exatidão, a espessura do sal ou dos grãos de pimenta, como pela sua fiabilidade e longevidade. Pioneira desde 1997 no desenvolvimento de moinhos com motores elétricos, a marca do Leão vai mais longe com a sua nova gama, agora com moinhos elétricos recarregáveis, práticos e de elevado desempenho, concebidos em materiais inovadores como o carbono ou o alumínio.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.