Próximo lançamento da Aston Martin é uma casa

09/10/2020

Dos automóveis de luxo para as casas: o próximo projeto da Aston Martin é uma mansão de 6 milhões de euros.

Enquanto o complexo Aston Martin Residences, localizado em Miami, no estado norte-americano da Flórida, está já na fase final de acabamentos, o construtor britânico de automóveis de luxo já prepara o seu próximo projeto imobiliário, desta feita fruto de parceria celebrada com os ateliers da S3 Architecture.

Chama-se Sylvan Rock é uma residência de luxo, com design assinado pela Aston Martin, localizada no arredores de Nova Iorque. Uma mansão de estilo futurista, com amplas superfícies vidradas e formas geométricas, construída num terreno com mais 22 hectares no vale do Hudson. O edifício, com 555 m2, conta com todas as comodidades necessárias para agradar um tipo de cliente muito exigente, disposto a desembolsar os mais de 6 milhões de euros pedidos pelo fabricante por esta moradia de sonho.

Entre os atrativos, uma piscina de dimensões generosas e uma garagem com capacidade para três bólides de luxo, construída em vidro, de forma a permitir que as ‘máquinas’ possam ser contempladas a partir de várias divisões da casa.

O projeto inclui ainda acomodações especiais para hóspedes, divididos em três bungalows luxuosamente equipados. E, para os mais aventureiros, há também uma bonita casa na árvore.

O Sylvan Rock estará pronto em 2022.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.