Rapper Post Malone vende McLaren único com que fez… 200 km!

08/12/2020

McLaren Senna do rapper americano é uma edição única produzida para celebrar o recorde de vitórias de Ayrton Sena no GP do Mónaco em Fórmula 1. Post Malone quase nem lhe tocou…

O supercarro com que a McLaren homenageia Ayrton Senna deu forma a várias versões únicas criadas pelo departamento de Operações Espaciais da marca britânica. Este “one-off” colocado à venda há cerca de um mês pelo rapper americano Post Malone é um dos três exemplares concebidos em edição exclusiva para celebrar alguns dos feitos de Senna nas pistas durante a sua brilhante carreira. Com a designação Master of Monaco (Lap of the Gods e Home Victory são os nomes das outras duas unidades), o modelo remete para as seis vitórias do piloto brasileiro naquele exigente circuito citadino.

Impecavelmente conservado e com apenas 236 quilómetros, este é um “usado” de coleção com preço difícil de adivinhar, estimando-se que ultrapasse os 1,18 milhões de euros que Post Malone pagou por ele à saída da fábrica.

Entre os elementos mais especiais, destaque para a carroçaria em fibra de carbono com pormenores pintados nas cores da bandeira monegasca, além da placa obrigatória alusiva à versão. Sob o capot, o conhecido motor V8 de 4.0 litros com 800 cv de potência e 800 Nm de binário, para acelerar de 0 a 100 km/h em rapidíssimos 2,8 segundos.