No regresso às gravações, depois de uma paragem forçada motivada pela pandemia da Covid-19, um dos apresentadores do programa Top Gear foi protagonista pelos piores motivos, após saída de estrada forçada ao volante de um belíssimo Lamborghini Diablo.
Paddy McGuinness acelerava o superdesportivo italiano nos arredores de Ribblehead, a poucas horas de condução de Liverpool, debaixo de chuva torrencial, quando terá perdido o controlo da máquina. De acordo com o apresentador do Top Gear, a saída de estrada foi inevitável, bem como os estragos avultados na carroçaria. Felizmente, McGuinness conseguiu sair ileso do aparatoso acidente.
Na cena de um novo episódio da temporada atual de Top Gear, o Lamborghini acidentado aparecia ao lado de um Ferrari F40 e de um Jaguar XJ220, que também não sofreram qualquer dano.
“Tive a oportunidade de conduzir um Lamborghini Diablo, mas acontece que os desportivos clássicos não se dão bem com chuvas torrenciais. Quem havia de imaginar? Se tiveste um Diablo ou se conduziste um, também sabes que esse carro pode ser cruel! Este V12 seduz-te e depois vira-se a ti!”, explicou McGuinness numa série de publicações nas suas redes sociais.