Segunda CUPRA Garage lusa abre em Leiria

12/05/2023

A CUPRA reforça a sua presença em Portugal com a abertura de uma nova Garage, pensado para clientes e aficionados. A marca ruma à cidade de Leiria, com o concessionário Leiribéria, para a abertura de uma moderna e inovadora CUPRA Garage.

Neste novo espaço vai ser possível encontrar produtos e serviços exclusivos e CUPRA Master especializados em venda e pós-venda.

A cidade de Leiria recebeu um espaço único de inovação e criatividade. Com uma localização privilegiada, a nova CUPRA Garage traz ainda mais estilo, inovação e performance para os aficionados de carros e velocidade. A CUPRA reforça a sua estratégia de expansão em Portugal com abertura de um novo espaço, que visa consolidar a presença da marca com produtos e serviços de excelência.

“Estamos a apostar de forma contínua no reforço da presença e imagem da CUPRA, elevando os padrões de qualidade máximo, enquanto mantemos uma relação de proximidade com o nosso público.”, destaca Pedro Fondevilla, Diretor Geral da CUPRA Portugal. “A aposta neste novo espaço é reflexo disso mesmo”, acrescenta “o impulso de uma nova era de mobilidade e sucesso da CUPRA em Portugal”.

Com uma rede de mais de dez pontos de venda espalhados por todo o país, a marca desafiante e fora do convencional reforça a sua presença com a abertura da nova CUPRA Garage em Leiria. No novo e envolvente espaço, uma equipa comercial altamente qualificada e apaixonada pelo mundo automóvel vai oferecer um atendimento personalizado e proporcionar experiências únicas, através da realização de test drives, personalização e entrega de veículos. A abertura oficial da nova CUPRA Garage decorre dia 12 de maio, às 21 horas.