Apesar do seu aspecto frágil, o Sno-Runner é capaz de chegar a velocidades de 25 mph, cerca de 40 km/h, possível através do motor Power Bee a dois tempos e arrefecido a ar de um cilindro Chrysler Marine de 134cc de cilindrada. Era ainda possível equipar o Sno-Runner com alguns componentes para melhorar as performances, como um escape de rendimento, uma junta da cabeça mais fina e uma roda dentada da embraiagem centrífuga de 15 dentes.
O objectivo do Sno-Runner era salvar a marca da falência e produzir um veículo mais barato e acessível para quem procurasse se divertir na época da neve. No entanto, foi um fracasso para a Chrysler, não vendendo números suficientes de exemplares para ser rentável, muito por culpa do seu alto preço, estando em produção apenas de 1979 a 1980.
Presente neste artigo está um raro Chrysler Sno-Runner de 1980 que tem aplicados os componentes de melhor performance. Foi levado a leilão no passado dia 18 de Janeiro, através da plataforma da Bring a Trailer, sendo vendido por 3300 dólares, pouco mais de três mil euros.
