Vídeo de Kardashian mostra casa, garagem de sonho e o seu carro favorito

27/02/2022

Nem Lamborghini, nem Rolls-Royce, o “bebé favorito” de Kardashian é um Mercedes pintado para combinar com a nova decoração de casa…

Kim Kardashian, a mais popular do clã de socialites norte-americanas, é um verdadeiro ícone de estilo para as gerações modernas. E, não sendo uma personalidade propriamente discreta (a celebridade chegou a “vestir” um Lamborghini Urus com algodão branco e felpudo como a sua roupa), o seu gosto por automóveis é até bastante comum.

Num vídeo produzido recentemente para a Vogue, Kardashian confessou que é realmente obcecada por temas monocromáticos, incluindo nos automóveis…

Cinzento é mesmo a cor de eleição na garagem privada da ‘socialite’, ao ponto do preparador americano Platinum Motorsport ter incluído no seu catálogo a pintura exclusiva “KK Silver”, desenvolvida de acordo com o gosto da celebridade.

É a cor de vários dos seus automóveis de luxo, incluindo o Mercedes-Maybach S580 modificado, que elege como o seu “bebé favorito de todos os tempos”.

A luxuosa berlina alemã, com o motor V12 de 6 litros, a debitar 630 cv de potência, tem um custo estimados a rondar os 200 mil euros, depois da personalização agressiva da Platinum Motorsport. Entre os ‘mimos’, poltronas reclináveis com massagens para as pernas e uma caixa frigorifica com 10 litros de capacidade, e que inclui um par de taças de champanhe banhadas de prata.

Esta e outras revelações da “socialite” para conhecer no vídeo a abaixo:

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.