Volkswagen pode lançar ID.3 Cabrio

02/03/2021

Depois do T-Roc Cabrio, gama de descapotáveis da Volkswagen pode crescer com a chegada de uma versão descapotável do elétrico ID.3. Fãs da marca têm a palavra…

O presidente do Grupo Volkswagen, Herbert Diess, recorreu às redes sociais para divulgar duas imagens de um possível ‘e-convertible’, a mais do que provável versão descapotável do ID.3, para se juntar ao T-Roc Cabrio, o único SUV descapotável do mercado.

No Twitter, Diess aproveitou para pedir opiniões sobre o projeto aos seguidores da marca, que acelera a toda a velocidade rumo à eletrificação. Desde o lançamento do compacto ID.3, a sub-marca 100% elétrica do construtor alemão cresce a bom ritmo, com o crossover ID.4 a abrir portas à chegada do ID.5, também SUV, mas do tipo coupé e, depois, do ID.6, que será o grande SUV 100% elétrico da submarca da Volkswagen, para concorrer com o Tesla Model X.

Nos planos está também o ID.2, que será o mais compacto e acessível da nova geração de veículos de emissões zero no consórcio alemão. E, se os fãs da marca derem luz verde, muito provavelmente, um descapotável…