Piloto português esteve internado na Rússia e em Portugal devido a uma pneumonia bacteriana.
Tiago Monteiro recebeu alta hospitalar, depois de estar dez dias internado. O piloto português contraiu uma pneumonia bacteriana na Rússia, onde se preparava para correr a última jornada do FIA WTCR. Esteve cinco dias internado num hospital russo, tendo depois regressado a Portugal para prosseguir com os tratamentos numa unidade hospitalar no Porto.
«Depois de cinco dias internado num hospital na Rússia, a quem devo agradecer por me terem ajudado a combater esta doença, regressar a Portugal foi um enorme alívio. Não foi uma tarefa fácil, já que a minha condição de saúde não permitia viajar num voo comercial normal. A necessidade de cuidados médicos continuados complicou tudo», escreveu o piloto português a meio da semana.
Agora, o português da Honda voltou a recorrer às redes sociais para informar sobre a sua condição de saúde:
“10 DIAS!! E estou de regresso a casa! Agora mais alguns dias de descanso forçado mas o pior já passou! Muito obrigado a todos os profissionais de saúde do hospital CUF. Obrigado a todos pelas fantásticas mensagens que me dão sempre muita motivação”, escreveu Tiago Monteiro.