A MUB cargo é uma plataforma digital incubada na Startup Braga, que simplifica o transporte de mercadorias, conectando empresas e pessoas que necessitam desse serviço que acaba de ultrapassar  os 7.000 transportes efetuados desde a sua criação.

Este marco atingido no final de Agosto representa a consolidação do forte crescimento que a empresa tem verificado desde que se apresentou ao mercado em finais de 2017.

As taxas de crescimento continuam elevadas, tendo a startup bracarense apresentado no passado mês de julho um crescimento recorde, superior a 60% relativamente ao mês anterior.

A empresa tem vindo a focar-se no setor empresarial, com soluções específicas para as pequenas e médias empresas. Desenvolveu a solução MUB Urgente, que é um serviço que diz ser inovador no transporte expresso, dedicado com preços fixos e imediatos para este tipo de transporte.

Um tipo de serviço que simplifica e agiliza o processo de contratação de um serviço expresso dedicado, permitindo programar com precisão a data e hora de recolha e entrega da carga.

Em comunicado, a empresa revela que “as empresas que recorram a este serviço, terão acesso aos melhores preços eliminando a necessidade de negociar individualmente com cada transportadora”.

Reconhece também que a digitalização de processos de transporte nas empresas está ainda a dar os primeiros passos, mas assegura que esta solução, ao simplificar todo o processo de requisição, escolha e adjudicação de transporte, permite às empresas obter preços competitivos, sem haver necessidade de consumir tempo a negociar transportes, efetuar telefonemas e enviar e-mails.

De acordo com Pedro Vilas-Boas, CEO da MUB cargo, a empresa já tem um número considerável de companhias que trabalham com ela, pois veem na MUB um apoio fundamental para alavancar o seu negócio. Com esta oferta, através dos parceiros de transporte de confiança, a empresa garante conseguir oferecer ao mercado soluções, desde o envio de cartas, até às cargas completas, oferecendo também serviços de grupagens e dedicados de, e para toda a Europa, conseguindo assim apoiar as PME’s.

Fundada em Braga, a MUB cargo atua atualmente no mercado português e espanhol, contando com 450 parceiros entre os quais os maiores agentes logísticos a operar em Portugal e em Espanha.

 

The post Crescimento recorde de 7 000 transportes da MUB cargo appeared first on Portugal Mobi Summit.

Leia mais em www.portugalms.com