As inscrições para o Eco-Champ 2019 decorrem até 31 de outubro. Os quatro vencedores ganham bicicletas de montanha ultraleve e ainda um kit de ciclismo seguro, leve e eficiente.

A Mercedes-Benz Buses vai lançar, uma vez mais, o Eco-Champ 2019, a competição anual para encontrar o condutor mais económico e eficiente da Europa. Qualquer empresa de transportes de passageiros poderá concorrer desde que tenha percorrido, no mínimo, três mil quilómetros ao volante do novo Mercedes-Benz Tourismo.

Para participar basta aceder ao site http://www.mercedes-benz-bus.com/eco-champ e seguir quatro etapas:

1 – Definir o registo de economia de combustível. Deverá ter pelo menos 3000 km no relógio.

2 – Preencher o formulário de inscrição com as informações solicitadas, não se esquecendo de indicar qual Mercedes-Benz Tourismo está a dirigir.

3 – Tirar uma foto do painel de instrumentos, exibindo a quilometragem e o consumo médio com o valor de litros aos 100 km. Enviar essa imagem, juntamente com o número do chassi do veículo e o formulário previamente preenchido

4 – Esperar pelo resultado do concurso. Em caso de empate nas pontuações, vencem aqueles que tiverem percorrido a distância total mais longa. Os vencedores desta competição, quatro ao todo este ano, irão receber bicicletas de montanha ultraleve da Mercedes-Benz com estrutura de carbono, capacetes de ciclismo e um Fitbit Charge 3 fitness tracker cada.

As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2019.

Grande Cimeira Portugal Mobi Summit

Inscreva-se já Consulte aqui o Programa

The post Mercedes-Benz Buses lança concurso para encontrar o condutor mais eficiente da Europa appeared first on Portugal Mobi Summit.

Leia mais em www.portugalms.com