CPR/Rali de Mortágua: Ricardo Teodósio na frente

27/04/2018

Um contratempo na super-especial de Mortágua levou a que Miguel Barbosa perdesse o avanço e o comando do rali, perdendo 8.3s e com isso a liderança da prova para Ricardo Teodósio, que após as duas super especiais de Águeda e Mortágua lidera a prova com 4.9s de avanço para Carlos Vieira.

O piloto algarvio foi muito rápido e com apenas 7.24 Km cronometrados ‘crava’ 4.9s para o segundo melhor. Uma bela prestação do ‘show man’. Armindo Araújo é terceiro, a 0.6s do seu colega de equipa, com o japonês Hiroki Arai em quarto, 0.4s mais atrás.

Quem perdeu o embalo que trazia foi Miguel Barbosa, que teve um contratempo na super especial que o levou a perder mais de oito segundos, caindo, dessa forma, para o quinto lugar da geral, a 6.10s do novo líder.

Com uma boa prestação nas super especiais esteve António Dias, que chega ao primeiro dia de prova no sexto lugar da geral. Pedro Meireles é sétimo, na frente de Joaquim Alves. A fechar o top 10 estão colocados Katsuta Takamoto e Diogo Salvi.

Quem está também abaixo de esperado é José Pedro Fontes, que já cedeu 17.30s em apenas 7.24 Km. O melhor das duas rodas motrizes é Daniel Nunes, que tem 2.3s de avanço para Pedro Antunes.

Classificação Online – CLIQUE AQUI