CPTT, Baja TT do Pinhal: João Ramos ‘vence’ Prólogo

João Ramos e Victor Jesus (Toyota Hilux) iniciaram da melhor forma o Campeonato Nacional de Todo o Terreno ao vencerem o prólogo da Baja TT do Pinhal, batendo a dupla Alexandre e Rui Franco (BMW Evo X1) por 20.71s, um número nada habitual em prólogos.

Nuno Matos e Pedro Marcão colocaram o Opel Mokka Proto na terceira posição a 20.85s, com Pedro Dias da Silva e José Janela (Mazda Proto) a serem quartos classificados e os melhores do Desafio Mazda, com um registo a 21.27s do mais rápido.

Quinto lugar para Pedro Ferreira e Hugo Magalhães (Ford Ranger), que terminaram a 42.64s, 0.65s na frente de Alejandro Martins e José Marques (Toyota Hilux).

Miguel Casaca e Pedro Tavares colocaram a sua Nissan Navara no sétimo lugar da geral, com o top 10 a ser ‘fechado’ por Lino Carapeta e Rui António (Range Rover Evoque Proto), Nuno Madeira e Miguel Costa (Kia Sportage TT) e os melhores dos T2, Rui Sousa e Carlos Silva (Isuzu D-Max).

Os primeiros problemas vão para Tiago Reis e Valter Cardoso (Mitsubishi Racing Lancer) e Hélder Oliveira/Pedro Lima (Mini Paceman) que perderam ambos mais de dois minutos.

Tempos Online – CLIQUE AQUI