Bentley Mulliner, um infindável número de personalizações

25/02/2024

O Bentayga EWB encomendado pelos clientes é uma criação marcante e única, com um exterior em dois tons de Onyx sobre Kingfisher Blue concebido para deslumbrar sob o sol da Califórnia.

 

Tendo estabelecido uma especificação de base com as especificações Blackline e Touring, o casal também solicitou um vidro traseiro escurecido e a eliminação da inscrição Bentley na porta da bagageira, contentando-se em deixar o emblema B alado falar por si.

O acabamento Onyx escolhido para o capô, o tejadilho e a parte superior da carroçaria está perfeitamente integrado com a grelha em preto brilhante, as entradas de ar dianteiras, as aberturas das asas, as linhas laterais da carroçaria e o difusor traseiro da especificação Blackline. Contrasta de forma dramática com o acabamento em azul Kingfisher, enquanto o tejadilho e o habitáculo escuros criam uma impressão visual mais baixa e desportiva. A divisão de cores repete-se nas jantes de 22″ de dez raios com um acabamento pintado em Kingfisher e Beluga. Os emblemas fixos nas jantes Bentley dão o toque final ao exterior.

O interior deste Bentayga EWB único é tão deslumbrante como meticulosamente trabalhado, e os clientes passaram muitas horas a explorar a paleta de opções com Phill Dean. As suas escolhas incluíram a configuração de quatro lugares com a especificação de assento de avião da Bentley para os dois lugares traseiros, sistema áudio Naim e iluminação ambiente. No entanto, mais vibrante é a visão de luxo dos clientes, com um habitáculo numa combinação dramática de pele Mandarim e Imperial Blue. O folheado Open Pore Koa, leve, contemporâneo e sustentável, foi escolhido para o painel de instrumentos, a consola central traseira, revestimento interiores das portas e as mesas retráteis. Mas são os toques de pele Kingfisher que causam o impacto mais dramático, surgindo nos apoios dos bancos, no volante, na alavanca da caixa de velocidades e no revestimento das portas. A pele Kingfisher também se revela na superfície superior das mesas de piquenique quando abertas.

Um cofre da Mulliner proporciona segurança para joias e objetos de valor e é fornecida numa combinação de pele Imperial Blue e Mandarin, com Alcantara Imperial Blue para as superfícies interiores. Os logos nos bancos são bordados em Kingfisher, sendo a mesma cor utilizada na costura de contraste em todo o habitáculo. Até mesmo os tapetes em Azul Imperial apresentam um micro revestimento em Kingfisher com costuras em Mandarim e revestimento exterior. As placas nas soleiras das portas são gravadas com a mensagem “One of One” personalizada para o cliente.