Cupra entrega 85 Leon Sportstourer e-Hybrid à frota da Schneider

29/02/2024

Foram entregues 85 veículos CUPRA Leon Sportstourer 1.4 e-HYBRID 204 cv à Schneider Electric Portugal, especialista global em gestão de energia e automação, num passo significativo rumo à eletrificação e modernização da sua frota.

 

Desta forma, a empresa mostra o empenho conjunto em adotar soluções mais eficientes e amigáveis para com o meio ambiente.

Ao escolher o CUPRA Leon Sportstourer 1.4 e-HYBRID 204 cv, a Schneider Electric Portugal reconhece a qualidade e o prestígio da marca em termos de desempenho, tecnologia e soluções de mobilidade. Este modelo, equipado com uma mecânica híbrida de 204 cv, combina alta performance com eficiência energética, proporcionando até 62 km de condução livre de emissões ou através da combinação dos dois motores para potência extra.

Refletindo o compromisso da CUPRA com a inovação e a sustentabilidade, esta escolha demonstra o comprometimento da Schneider Electric Portugal com a redução significativa das emissões de carbono e a procura por uma maior eficiência operacional. Com um design interior sofisticado e de alta qualidade, oferece conforto e controlo superiores para uma melhor experiência de condução para todos os colaboradores.

“Com a inclusão destes 85 CUPRA Leon e-HYBRID na frota da Schneider Electric Portugal, estamos a contribuir em conjunto para um futuro mais sustentável e responsável. Na SIVA|PHS temos presente que a mobilidade sustentável é uma prioridade e procuramos encontrar parceiros que partilham connosco os mesmos valores e objetivos.”, afirmou Magno Gonçalves, Diretor de Vendas Especiais da SIVA|PHS, sobre a entrega.