Hispano Suiza associa-se à Michelin para oferecer as melhores prestações

20/01/2022

A Hispano Suiza associa-se à Michelin para oferecer aos seus clientes as melhores sensações ao volante dos Hispano Suiza Carmen e Carmen Boulogne, modelos com 1019 cv e 1114 cv, respetivamente, que necessitam dos melhores parceiros de viagem para fazer brilhar todo o seu potencial.

Ambas as empresas, sinónimo de excelência e performance, participarão juntas em diversos eventos ao longo do ano, e colaborarão para garantir as mais elevadas prestações.

A Hispano Suiza concebeu, desenvolveu e produz o “Hypercar” mais potente e luxoso jamais construído em Espanha, de onde o exporta para todo o mundo, o Hispano Suiza Carmen, assim como a sua versão radical Carmen Boulogne.

Ambos os modelos são sinónimo de “Hyperlux”, conceito que nasceu pela mão da histórica empresa espanhola, e que conjuga um design intemporal e prestações de sonho, comparáveis, inclusivamente, às de um monolugar de Fórmula E: o seu sistema de propulsão 100% elétrico, com quatro motores, permite ao Hispano Suiza Carmen cumprir os 0-100 km/h em menos de três segundos.

Para garantir que os seus clientes em todo o mundo podem desfrutar de uma experiência de condução única, a Hispano Suiza alcançou um importante acordo com a Michelin, que permitirá ao fabricante de veículos superdesportivos aceder ao know-how da empresa fundada pelos irmãos Édouard e André Michelin em 1889.

Ao mesmo tempo, a Hispano Suiza terá acesso ao departamento de Engineering & Services da Michelin, o que permitirá ao fabricante espanhol continuar a otimizar as suas prestações dos seus veículos com os produtos da Michelin.