Honda Prelude de regresso? É bastante provável

26/10/2023

A Honda revelou, já perto do final da apresentação realizada no Japan Mobility Show, o Prelude Concept. Obviamente, soaram os alarmes em toda a indústria – por um bom motivo, entenda-se – com esta notícia que, para já, não confirma o relançamento do coupé desportivo que tantos fãs reúne no mundo automóvel.

 

Toshihiro Mibe, CEO da Honda, afirmou: “A Honda sempre se empenhou em criar veículos desportivos. E a palavra ‘prelude’ significa uma ‘performance introdutória ou precedente’. Este modelo será o prelúdio dos nossos futuros modelos, os quais herdarão o ‘prazer de condução’ numa era eletrificada e incorporarão a mentalidade desportiva inalterável da Honda. O Prelude Concept é um modelo desportivo especializado que oferecerá uma experiência estimulante contínua e um entusiasmo extraordinário nunca antes sentido.”

A confirmar-se o seu lançamento futuro, o Prelude apostará, certamente, num propulsor 100% elétrico e terá como missão, tal como o concept Mazda Iconic SP, preservar o prazer e a emoção associados à condução, mas com uma abordagem que posicionará este potencial futuro modelo numa nova era da mobilidade, puramente elétrica, no que aos veículos desportivos diz respeito. Façam-no, Honda.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.