Kia EV9 nomeado “Carro do Ano Feminino 2024”

08/03/2024

O Kia EV9 foi nomeado o “Carro do Ano Feminino 2024” por um conceituado painel de jurados no Women’s Worldwide Car of the Year (WWCOTY). Este reconhecimento coincide com a celebração do Dia Internacional da Mulher.

 

Na sequência de avaliações aprofundadas efetuadas por 75 mulheres jornalistas do setor automóvel de 52 países dos cinco continentes, o Kia EV9 saiu triunfante de um grupo de 63 concorrentes. A mais recente distinção crítica do EV9 sublinha a versatilidade sem paralelo do SUV totalmente elétrico e a sua excecional capacidade de satisfazer as diversas necessidades dos consumidores a nível mundial.

Os juízes elogiaram o EV9 como uma adição inovadora ao mercado de veículos elétricos, citando a sua acessibilidade, facilidade de utilização e apelo generalizado. A inovação da Kia na criação de um SUV de grandes dimensões com uma aerodinâmica excecional e tecnologia avançada, bem como o interior familiar e a experiência de condução familiar do SUV, foram elogiados.

A versatilidade e o desempenho do modelo principal da Kia, especialmente em condições de inverno difíceis, foram destacados, juntamente com o seu interior espaçoso e desempenho robusto. Além disso, a Kia foi elogiada por apresentar um veículo elétrico polivalente, preparado para o futuro, com uma eficiência energética excecional.