Novo SEAT Leon tem campanha de “Easy Renting” sem entrada inicial

13/04/2021

A nova campanha “Easy Renting” da SEAT já arrancou e apresenta uma oferta exclusiva para o Novo SEAT Leon 5 Portas TSI 110CV, por 290€/ mês, com manutenção completa e sem entrada inicial, para 5 anos e 75.000km.

Este Easy Renting inclui ainda pneus ilimitados, Imposto Único de Circulação (IUC), Inspeção Periódica Obrigatória, Assistência em Viagem, Linha de Apoio ao Condutor 24 horas, Seguro de Avarias e Seguro com Danos Próprios.

“Esta campanha Easy Renting da SEAT destaca-se no mercado pois apresenta uma renda mensal muito competitiva e não requer entrada inicial. É uma oferta vantajosa que permitirá desfrutar deste modelo eleito Carro do Ano em Portugal e Melhor Carro Europeu 2021 pela AutoBest”, refere Teresa Lameiras, diretora de marketing & comunicação da SEAT Portugal.

O SEAT Leon apresenta um design interior e exterior completamente novos. É o SEAT Leon mais equipado, seguro, ergonómico e espaçoso de sempre, e o primeiro automóvel da marca completamente conectado, com soluções perfeitamente integradas que tornam cada viagem numa experiência mais tranquila.