Publicidade Continue a leitura a seguir

5 clássicos todo-o-terreno a preços acessíveis

Land Rover Santana - Poderíamos falar de outros clássicos da Land Rover, mas devido à sua robustez destacamos o Santana. São os veículos ideais para a aventura e, por isso, não são os mais recomendados para viagens de estrada.
Lada Niva - Este é um todo-o-terreno produzido na Rússia com excelentes desempenho tanto em campo como em estrada. É o único automóvel desta lista que ainda é actualmente fabricado.
Nissan Patrol - Estamos perante uma verdadeira lenda e um ícone entre os automóveis todo-o-terreno, devido à sua capacidade 4x4 e robustez. Poderíamos eleger várias gerações deste modelo!
Fiat Panda 4x4 - Este é um veículo ligeiro, muito acessível e com uma tremenda capacidade. Devido às suas reduzidas dimensões, à sua tracção às quatro rodas e ao seu peso ligeiro, este é um automóvel com muita destreza!
Suzuki Samurai - A lista termina com um 4x4 que costuma ser o automóvel de eleição para quem quer iniciar-se neste mundo. Um SUV muito mais barato, tecnicamente bastante simples e, por isso, também é o ideal para os principiantes em mecânica.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para os amantes da aventura que gostam de quebrar a rotina, ter um todo-o-terreno torna-se algo essencial. Se for um clássico, ainda melhor…Fique a conhecer a nossa lista e inspire-se!