Alfa Romeo e Abarth juntam-se ao Caramulo Motorfestival

13/07/2019

A Alfa Romeo junta-se ao Caramulo Motorfestival como patrocinadora, marcando presença através do Carro 0 da Rampa Histórica Michelin, o automóvel responsável por abrir e verificar o traçado antes de se iniciar as subidas em prova, será um Alfa Romeo 4C Spider, um modelo cujo design recorda a história e o inconfundível estilo do 33 Stradale: beleza essencial ao serviço da melhor mecânica.

A marca do quadrifoglio estende a sua participação no maior evento motorizado em Portugal através da presença de modelos antigos e recentes da Alfa Romeo.

A XIV edição do Caramulo Motorfestival contará ainda com a presença da Abarth. A marca italiana fundada por Carlo Abarth, que celebra este ano o seu 70º aniversário, estará representada por Markku Alén. O piloto finlandês dividirá a sua participação entre um modelo recente da marca e um Fiat 131 Abarth, igual ao que pilotou no Rali de Portugal em 1975, para deleite dos visitantes e aficionados do desporto automóvel.

Ao longo do fim-de-semana, o Caramulo Motorfestival irá receber vários passeios, entre os quais o da Alfa Romeo e da Abarth.

Com entrada livre, o Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Strong Charon, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

Para mais informações, consulte o site oficial do evento em www.caramulo-motorfestival.com.