Somente 25 exemplares do DB5 Goldfinger Continuation Series foram produzidos, cada um com um preço superior a três milhões de euros. O número limitado de unidades foi decidido, tendo em conta o número de filmes produzidos de James Bond. Além desse factor, serve também para criar suspense para o novo filme, que irá ser lançado este ano, No Time to Die.
Os Aston Martin DB5 Goldfinger Continuation Series foram todos pintados na cor Silver Birch, que dá cor à carroçaria construída em alumínio. Debaixo do capô está o motor de seis cilindros em linha, de 4,0 litros de cilindrada, que desenvolve 290cv. Acoplado ao motor está uma caixa manual ZF de cinco velocidades, que envia a potência para as rodas traseiras, dividido por um diferencial autoblocante mecânico. A travagem está a cargo de discos nas quatro rodas com servofreio Girling, já a direcção é de pinhão e cremalheira.
Como estes exemplares são a recriação dos mesmos utilizados no filme, todos os extras foram replicados, como as réplicas das armas, o vidro traseiro à prova de bala e sistema de produção de fumo, além de todo o interior fielmente reproduzido, tendo, inclusivamente, uma imagem do mapa que se vê no filme.