O CX foi vendido de 1974 a 1991 e seguiu as pisadas do Citroën DS, com um design semelhante, assim como a aerodinâmica e a suspensão hidropneumática, um automóvel com tecnologia muito à frente do seu tempo.
O Citroën Indecision é um automóvel totalmente funcional, incluindo a sua suspensão hidropneumática. O design foi inspirado na era dos aviões a jacto, com umas barbatanas enormes na traseira e umas linhas fluídas e aerodinâmicas.
Como o Citroën CX é de tracção frontal, deu a flexibilidade necessária a Andy para o interior e traseira do automóvel. Na traseira toda uma nova estrutura em aço foi construída, tanto para as barbatanas como para o novo desenho descendente e os farolins rectangulares. Após ser terminado, foi levado ao Devillbiss Show de 1984, onde venceu o prémio Best in Show.
Originalmente foi pintado de branco com o interior em vermelho, mas foi recentemente pintado em cinza prata. O interior mantém-se original, com carpete vermelha, bancos vermelhos com riscas brancas e o volante cromado de duas partes. O motor de quatro cilindros em linha e 2175 cc de cilindrada mantém-se original.
O Citroën Indecision, com o chassis número 05MC6017, fez parte da colecção privada de Andy, mas teve água até ao tejadilho numa altura em que o rio que passava perto transbordou. Em 2004 foi submetido a um restauro, durante o qual mudou de cor e passou para a posse do anterior proprietário em 2006. Foi levado a leilão pela H&H Classic, em Londres, no passado dia 4 de Dezembro, sendo vendido por 16.875 libras, pouco mais de 20.000 euros, ficando entre os valores estimados para a venda.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.