Encontro Mini Honda estreia-se no Caramulo Motorfestival

10/07/2019

Uma das novidades da edição de 2019 do Caramulo Motorfestival vai ser o Encontro Mini Honda, dedicado a todos os modelos mini, sejam antigos ou modernos, da Honda, como sejam a Mini Trail ou a Monkey.

Com data marcada para Domingo, dia 8 de Setembro, o encontro terá inscrição gratuita, precisando apenas de fazer um registo de intenção de participação pelo email [email protected].

O Encontro Mini Honda começará com a concentração dos participantes no Caramulo Motorfestival. No final do dia, todos os participantes subirão a Rampa Histórica Michelin em desfile.

A organização do encontro estará a cargo do Clube Mini Honda Portugal, não sendo necessário ser sócio para poder participar.

Mais informações em www.caramulo-motorfestival.com ou no link do evento no Facebook.

O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Bentley, Castrol, Sagres 0.0%, Porsche, Carglass, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Strong Charon, Prio, Fidelidade, Ascendum, Alpine, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.