Lionesa apresenta hoje livro Ferrari Art Edition

12/03/2019

A celebrar a data em que um modelo Ferrari saiu pela primeira vez para a estrada, a Lionesa apresenta o livro Ferrari Art Edition. O evento terá lugar hoje, dia 12 de Março, no Centro Empresarial Lionesa, em Leça do Balio, pelas 11 horas.

O evento está aberto ao público e a participação é gratuita. Quem quiser participar, basta aparecer. Pode colocar o automóvel no parque de estacionamento da Lionesa, junto à entrada principal. As primeiras duas horas de estacionamento são gratuitas.

O livro Ferrari Art Edition, da Taschen, é uma edição rara e de luxo que conta a história lendária da marca italiana. Tem centenas de fotografias dos arquivos da Ferrari e de colecionadores particulares, que revelam a história completa por detrás dos protagonistas, vitórias, passado, presente e futuro da Ferrari.

Um dos 1947 exemplares disponíveis no mundo estará em exposição na Lionesa para contemplação de toda a comunidade. A esta obra de arte, junta-se ainda uma imponente e exclusiva vitrine de alumínioprojetada por Marc Newson, que faz parte de uma edição limitada a 250 peças.

Esta obra de arte conta com a assinatura de John Elkann, chairman da Ferrari; de Piero Ferrari, filho do Enzo Ferrari; e do recém-falecido Sergio Marchionne, chefe da Fiat-Chrysler.

O evento continua com uma “Tertúlia” às 11h, sob o tema da Ferrari e das marcas de prestígio, que será conduzida por Adelino Dinis. Contará com a participação de convidados muito especiais, incluíndo proprietários e entusiastas da Ferrari.

Após a tertúlia, a celebração continua, num almoço na Pizzaria Famiglia Lionesa. O preço é de 20 euros por pessoa. O número de lugares é limitado, pelo que pode reservar o seu através do número de telefone: 229039018.

Se tem um Ferrari e gostava de participar, estacionando em zona reservada e coberta, envie um email para este email ou ligue para 963444349.