Maranello Legacy junta mais de 100 supercarros nas ruas do Porto

13/08/2021

Usando a premissa “Os automóveis são o melhor dos motivos para juntar amigos, família e cruzar vidas”, realizou-se no dia 17 Julho o Gathering Supercars by Maranello Legacy, o maior encontro de supercarros em Portugal.

O ponto de partida foi no Boeira Garden Hotel Curio by Hilton, as ruas de Vila Nova de Gaia e Porto receberam mais de 100 supercarros oriundos de todo país, que se dirigiram posteriormente para o Monverde Wine Experience.

O evento organizado pelo Maranello Legacy, o maior grupo de proprietários de Ferraris do país e um dos mais conceituados no Mundo, contou com a presença da Pirelli, Lamborghini Lisboa, Aston Martin Lisboa e Mclaren Barcelona.

Durante o trajecto, muitos foram os curiosos que se detiveram para admirar e registar o momento para a posteridade. Ao encerrar o evento, André Vieira deixou as seguintes palavras: “Este Gathering Supercars não só foi diferenciador no plano nacional, como se colocou em pé de igualdade com os melhores eventos do Mundo. E prosseguiu para deixar promessas para o futuro: “O ambiente, os sorrisos e as memórias criadas são o mote para que, garantidamente, este evento se repita e se perpetue pelos anos.