Além do motor, a suspensão também foi alterada. Continuava a ser hidropneumática, mas foi adicionado um bloqueio automático e uma espécie de torneira, para alterar a altura do automóvel, através do interior.
A carroçaria foi construída com base nos SM Proto que competiam nos ralis da época no Grupo 4, com alargamentos e a traseira cortada. Este modelo tinha já equipado faróis adaptativos, uma inovação na época. Segundo consta, este automóvel percorreu imensos quilómetros de testes e muitos deles a velocidades proibitivas, já que também foi utilizado pela Michelin para testar novos produtos. O interior, para além de alguns mostradores vindos da versão de rali, mantém todo o luxo e requinte do SM, com por exemplo os bancos em veludo, mas equipados com cintos de competição.
Infelizmente, existem poucas informações relativas a este modelo, mas felizmente o único exemplar produzido foi preservado e encontra-se hoje em pleno funcionamento, nada comum para automóveis protótipos da época, que após serem usados eram desmantelados, encontrando-se hoje no Citroën Conservatoire. Existe ainda uma réplica, feita por Frédéric Daunat, muito idêntica ao SM Michelin Proto original.
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