O Salão do Brinquedo de Lisboa regressa já dia 30 de Outubro

26/10/2021

Entra em contagem decrescente para a o regresso do Salão do Brinquedo de Lisboa no dia 30 de Outubro. Uma edição, particularmente especial pois assinala o 10º aniversário do evento. Depois de mais de um ano de interrupção devido à situação pandêmica, a 32º edição do Salão do Brinquedo de Lisboa regressa com força e com algumas modificações.

Para marcar esta data especial, esta edição vai realizar-se um pouco diferente da habitual. Acontece em dois dias, com participantes diferentes em cada um. No caso de sobrarem vagas para Domingo os participantes de Sábado poderão, eventualmente, se juntar e inscrever-se para o segundo dia. Excecionalmente também foi permitido, pela gerência do Hotel Roma, fazer a montagem e ter a sala aberta na Sexta-feira a partir das 16:30.

Para aqueles que quiserem comparecer nesse dia, irão serão recebidos com um brinde de confraternização, tendo em conta que dia 29 de Outubro é o aniversário do evento.

O cartaz do evento executado especialmente para o efeito e pelo ilustrador profissional Tiago Albuquerque. Os responsáveis por esta feira lançaram um comunicado a agradecer a todos aqueles que acompanharam as 31 edições, tanto os que participaram desde o início, como os que se foram juntando ao longo desta jornada que começou em 2011. Um grupo que não para de crescer (mesmo com a partida de alguns amigos queridos, que também querem recordar e homenagear), o que tem certamente contribuído para o crescente sucesso e projeção do evento.

Precisamente devido a este sucesso, desde a semana passada quando anunciaram a realização da 32ª edição, têm recebido muitos pedidos de novos interessados. Como a Sala Roma não está disponível, a organização pede uma especial atenção para as instruções que se seguem.

A lotação para Sábado, dia 30, está esgotada com as inscrições que transitaram do ano passado só havendo vagas para Domingo, dia 31.

O evento tem lugar no Hotel Roma, na Avenida Roma, 33, em Lisboa e a entrada será feita pelo Nº 6 da Rua Infante D. Pedro. O horário de abertura ao público será das 10:00 às 18:00, mas a entradas para os participantes estará disponível a partir das 08 horas da manhã. O custo diário da mesa (1,5 metros x 0.75 metro) na Sala Veneza no valor de 25 euros. Todos os interessados deverão confirmar a sua presença com o pagamento, mais rápido possível, pois de outra forma não há garantia de vaga.