Retromobile Show adiado para 2022 devido à pandemia

12/03/2021

Dado o actual estado de saúde pública e a falta de melhorias visíveis à medida que o evento se aproxima, a organização lamenta informar que o Retromobile, inicialmente marcado para os dias 2 a 6 de Junho, será adiado para 2 a 6 de Fevereiro de 2022, em Paris.

“O público estava muito ansioso pela 46ª edição. No entanto, o estado actual de saúde não nos permite a realização desta edição de Verão em Junho, como tínhamos planeado. Entusiastas e amantes de automóveis vintage irão finalmente encontrar-se de novo nos encontros tradicionais do Retromobile, em Fevereiro de 2022. O nosso objectivo mantém-se: oferecer um evento motorizado excepcional e continuar a inspirar tanto os mais velhos como os mais novos”, disse Jean-Sebastien Guichaoua, o Director do Retromobile Show.

O Retromobile é um espetáculo para entusiastas de automóveis clássicos, com mais de 1000 veículos em exposição, 620 expositores, 120 clubes e 60 artistas juntos na maior “Galeria de Arte” temporária, especializada em automóveis com as mais exclusivas actividades.