«The Citroënist» abre as portas virtuais aos amantes do double chevron

02/04/2020

«The Citroënist» abre as portas virtuais aos amantes do double chevron
Nestes tempos de incerteza e alguma saturação imposta pela pandemia mundial que se faz sentir, a resposta dos diversos sectores tem sido posta à prova. Se os velhos estabelecimentos presenciais fecham portas, cabe ao mundo virtual revelar todo o seu potencial ao serviço de uma população que se vê impedida de sair do conforto da sua casa.

A conceituada e muito exclusiva plataforma “The Citroënist Editorializer” revelou que irá abrir o seu site, anteriormente só ao dispor de alguns jornalistas, ao público de forma gratuita. O novo site foi desenvolvido especialmente para manter a informação automóvel a circular, e melhor informar o leitor das novidades do mundo automóvel, mas não só! Um dos objectivos é precisamente providenciar entretenimento e notícias «relevantes» e de «qualidade» nesta circunstância de quarentena mundial.

Impedidos de adquirir as revistas e jornais de referencia nas mais variadas áreas de interessem o convite para visitar o The Citroënist Editorializer é aberto a todos. Para visitar o site é apenas necessário registar-se, esta medida estará para já disponível durante 30 dias para a comunidade interessada. Anteriormente a plataforma supramencionada era exclusiva a cerca de 200 jornalistas a nível mundial cobrindo, desde 2018, tópicos tão variados como saúde, ciência deporto e cultura e ambiente. Não esquecer obviamente as notícias mais escaldante sobre a eterna inovadora Citroën e da restante indústria automóvel mundial.

Todo o site foi alvo de um trabalho extensivo em parceria com a ETX Studio no sentido de o deixar mais intuitivo para o utilizador. Posto isto, convido o leitor a visitar esta plataforma.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.